sábado, 19 de março de 2016

Filmes e séries de TV

   Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma postagem um tanto diferente, vim falar sobre filmes, adaptações de livros, até porque a gente ama né? Vou falar sobre alguns filmes ou adaptações que gosto e vocês me contam um pouco do que gostam também :)
   Matilda

Eu amo Matilda, o motivo deve estar bem claro, não é mesmo?! Ela AMA ler assim como eu, mas não só por isso, ela é tão esperta e cativante que acho quase impossível não gostar. Fora que é meio que um clássico, todos conhecem e já é um tanto antigo, mas até hoje quando passa na TV eu simplesmente preciso assistir! 

   A vida é bela

Esse filme é muito emocionante, indico para quem gosta de histórias emocionantes e aviso: prepare os lenços (risos). Ele é passado na época da Segunda Guerra Mundial, e os personagens principais são judeus, mas o foco maior não é a guerra e sim a família, o romance, amor de pai para filho (que com certeza foi o que mais me emocionou). Achei muito lindo o que o pai faz para proteger o seu filho tão pequeno. Também é um filme um tanto antigo mas que vale muito a pena ver. 

Marley e eu 

Como não amar o Marley? Um cão atrapalhado, bagunceiro, destruidor mas tão carinhoso e companheiro... Esse é uma adaptação e não se chorei mais lendo o livro ou vendo o filme, mas também ri demais, no livro as histórias são descritas de uma forma engraçada, e ver isso no filme é mais engraçado ainda. Também não deixo de assistir se estiver passando e já reli o livro de tanto que amei, até porque eu amo cachorro, e pra quem gosta é mais divertido e emocionante ainda. Como não amar o cãozinho de liquidação?! 



The vampire diares 

Por último vou falar sobre uma série, que admito, não li os livros mas comecei a ver a série de TV e gostei, estou na 4º temporada ainda porque vocês sabem como é difícil manter as séries em dia né?! (risos). Eu gosto bastante de fantasia e é um dos meus gêneros preferidos, então é claro que adorei essa história, toda hora descobrimos coisas diferentes e reviravoltas acontecem, e isso não deixa que a gente desanime nem se canse de ver. Pretendo ler os livros porque me falam que também são muito bons.


    Bem gente, é só um pouco do que eu gosto de assistir, se fossemos falar de todos essa lista ficaria enorme kkk. Se tiverem gostado nós podemos repetir a dose e falar mais um pouco de filmes e séries. Me contem um pouco sobre o gosto de vocês também e aceito indicações ( estou querendo indicações de romances históricos para assistir, conto com a ajuda de vocês). Beijooos 



6 comentários:

  1. Com exceção desse de Vampiros kkk.. O restante são ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que bom que gostou! Iremos fazer outras vezes. Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Kkkk que bom que gostou! Iremos fazer outras vezes. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Eu simplesmente amo Madilta. Eu cresci assistindo esse filme, aliás eu vi essa semana no Disney Channel haha Esse filme é maravilhoso e acho que foi um dos grandes responsáveis por eu gostar de ler.
    Não preciso nem fala do A vida é Bela! Eu tenho DVD aqui em casa e já perdi as contas de quantas vezes eu vi.
    Marley e eu, Achi fofo, mas muito triste. Acho que é pq eu tenho cachorrinhos e senti muito, tanto as coisas felizes como as tristes.

    Você deu ótimas dicas! Parabéns pelo Blog!

    Beijos
    Psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!

    Eu simplesmente amo Madilta. Eu cresci assistindo esse filme, aliás eu vi essa semana no Disney Channel haha Esse filme é maravilhoso e acho que foi um dos grandes responsáveis por eu gostar de ler.
    Não preciso nem fala do A vida é Bela! Eu tenho DVD aqui em casa e já perdi as contas de quantas vezes eu vi.
    Marley e eu, Achi fofo, mas muito triste. Acho que é pq eu tenho cachorrinhos e senti muito, tanto as coisas felizes como as tristes.

    Você deu ótimas dicas! Parabéns pelo Blog!

    Beijos
    Psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Nina, Matilda é um dos meus preferidos também e que bom que gostou, irei fazer uma visita também :) beijoooos

    ResponderExcluir