sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vamos falar de adaptações literárias?!

   Olá pessoal, tudo bem? Vim falar de algumas adaptações literárias que estão sendo produzidas, olhem só que obras incríveis vão ser adaptadas:

Objetos cortantes 

   Livro Gillian Flynn irá virar minissérie com até agora 8 capítulos. Eu li esse livro já há um tempo, bem antes de criar o blog, por isso não tem resenha aqui, mas vou tentar dar uma resumida para vocês. No livro tem bastante suspense, drama, superação... Camille é repórter em Chicago e deve voltar a sua cidade natal para cobrir um assassinato de uma adolescente e o desaparecimento de outra, porém nessa voltar para casa ela terá que enfrentar mais do que imagina. Sua relação com a mãe não é nada boa ou agradável e pode acabar trazendo de volta muitos fantasmas do passado de Camille.
   A atriz escalada para fazer o papel da protagonista nada mais é do que a Amy Adms, acho ela ótima atriz e tenho certeza de que vai dar um show! A minissérie será produzida pela HBO, mas ainda não tem data de estréia.

Rainha vermelha 

   Uma distopia que me surpreendeu e me deixou com gostinho de quero mais vai para as telonas, para a nossa alegria!
  A Universal garantiu os direitos de adaptação e a produção está na responsabilidade de Benderspink. 
   Estou MUITO ansiosa por essa adaptação, o filme tem grandes chances de ser um sucesso já que o livro é muito bom e inteligente, e também fez bastante sucesso, apesar de algumas opiniões negativas por "parecer" com outras sagas, mas na minha opinião foi muito surpreendente, me conquistou. 
   Até agora a atriz favorita para interpretar nossa querida Mare é  Adelaide Kane. 
   Para quem ainda não leu a resenha, é só clicar aqui.

Os 13 porquês

   O livro é focado na reação de Clay aos receber fitas cassetes que irã contar os porquês de Hannah ter se suicidado, e qual o envolvimento de cada nesse fato, inclusive Clay.
   Pelo que se sabe até agora é que serão 13 episódios que irão compor a série, um episódio para cada porquê. E o Netflix será responsável pela produção.
   Na época em que li o livro, minha opinião não foi positiva, mas hoje vejo que foi o momento em que li, acho que existe isso, simplesmente pode não ser o momento certo para ler aquele livro. E hoje vejo com outros olhos. É um livro que nos ensina muito e nos mostra que devemos prestar mais atenção nas pessoas a nossa volta, porque um pequeno gesto para com ela pode evitar um desastre.
Katherine Langford interpretará Hannah Baker e Dylan Minnette será o Clay. 

   Além desses, Extraordinário da autora R.J. Palacio também irá para as telonas, vocês sabem como sou fã desse livro não é, então imaginem minha felicidade! Eu já falei com mais detalhes em um post anterior, dá uma olhada aqui.
   É isso gente, espero que tenham gostado, agora basta esperar ansiosamente rs.
        Grande beijo!


2 comentários:

  1. Oii Gabi!!
    Quero muito ler estes 3 livros! Feliz que vão ser adaptados!!
    Adoro a Amy Adams! A Adelaide Kane também é ótima, conheci seu trabalho na série Reign.
    Espero fazer a leitura antes das adaptações rsrs!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Cailes, tenho certeza de que não irá se arrepender! Eu também gosto de ler antes kkk espero que consiga :) Beijos e irei visitar o seu blog lindo de novo <3

      Excluir